Solteiro, João Vicente de Castro revela vontade de ter filhos: “Se não achar ninguém, vou pensar em produção independente”

Um dos solteiros mais cobiçados do momento, João Vicente de Castro revelou que, apesar de estar sozinho, pensa muito em ser pai.

“Sei o que gostaria que meu filho fizesse, tivesse, o jeito que ele fosse educado. Se não achar ninguém em dois anos, vou pensar numa produção independente, sem dúvida. Quero adotar também. Quero ter filho de sangue e de coração”, contou à revista “Marie Claire”.

Leia também:

Solteiro em Portugal, João Vicente de Castro usa aplicativo de relacionamentos

O apresentador do “Papo de Segunda”, do canal pago GNT, também explicou por que está solteiro. Segundo o artista, seu maior problema nos relacionamentos é não gostar de dar satisfação. “Acho muito chato. E também não pergunto, não cobro satisfação. Não quero saber com quem está, não quero saber a que horas volta. Eu não gosto deste tipo de controle.”

E avaliou: “Se a minha mulher sair amanhã, ficar com outro cara e se apaixonar por ele é o que devia acontecer”.

O famoso também comentou a respeito de casamento e destacou que passou a última década em relacionamentos sérios. “A vida inteira eu namorei, casei. Mas não caso por casar. Por acaso eu me deparei com mulheres incríveis logo que eu separei de mulheres incríveis. Então, eu dei sorte.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE