© Instagram

Sonia Abrão explica surgimento da fama de ‘Coveira da TV’

Nome consagrado do jornalismo de entretenimento no Brasil, Sonia Abrão resolveu comentar sobre sua fama de ‘Coveira da TV’. A apresentadora afirmou que sequer se agrada de fazer esse tipo de abordagem em seu programa, o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

VOCÊ VIU? Fábio Assunção é preso após causar acidente em São Paulo

Kanye West terá capa de disco com foto do ‘assassino’ da mãe

Fê Vasconcellos abandona papel para não se vincular à Record

Tatuagem de Letícia Spiller chama atenção em ensaio nu

“Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial mesmo. Causou estranhamento nas pessoas, porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo [Rezende], só homens”, explicou em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube.

E continuou: “De repente, veio o ‘Sônia caixão’, a coveira. Durou um tempo isso, até terminar essa fase do programa, que era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe”.

A profissional também contou que prefere preservar a vida de um famoso, mesmo quando tem uma grande ‘bomba’ nas mãos. “Primeiro pelo ser humano. Uma notícia não vai se tornar tão importante, ou alavancar sua carreira, do que você preservar uma pessoa quando essa notícia é muito prejudicial a ela”, explicou.

E destacou: “Nesse ponto, não sou uma superjornalista de competência, de critérios de dar a notícia em primeiro. Em primeiro lugar vem a pessoa”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE