Sophia Abrahão afirma que mantém boa relação com ex-namorados: “Na medida do possível”

Namorando Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão não vê problema nenhum em manter uma boa relação com seus ex. A atriz, que já se relacionou com Chay Suede, Fiuk e Micael Borges, afirmou que tem uma convivência saudável com os bonitões.

“Na medida do possível, sim. Não são meus melhores amigos, mas tenho um relacionamento saudável com eles. A relação é de muito carinho, de encontrar e se cumprimentar”, contou à revista “Marie Claire”.

E continuou: “Não tem aquele problema de que não posso ver o fulano em tal festa. Terminamos muito bem, mas não são amigos de dia a dia, não”.

Pouco após o fim de seu relacionamento com Fiuk, em maio de 2014, a ruiva engatou o romance com Malheiros. Há quase um ano junto, o casal já cogita juntar as escovas de dentes, uma vez que o ator mora no Rio de Janeiro e a bela em São Paulo.

“A gente fica nessa ponte aérea. Acabamos passando bastante tempo na casa da pessoa, mas nunca divide o mesmo teto. Minha família é bem conservadora com essa questão, acho que ela preferiria que eu casasse antes. Mas não vejo problema, acho que cada relacionamento pede uma coisa. Futuramente penso, sim, em morar com ele, mas agora não é o momento.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE