© YouTube

Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe em ex-marido de 53 anos

Stefhany Absoluta teve o nome envolvido em uma polêmica na semana de Natal. Acusada pelo próprio, a cantora teria zerado a conta do ex-marido, Roberto Cardoso, e também levado diversos pertences da casa em que viviam, no Piauí.

VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

“Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe”, disse o veterano, de 53 anos, em um vídeo divulgado na web.

E continuou: “Estou em uma situação difícil, hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, não sei o que devo fazer agora. Agora destruiu a minha vida, nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho, enterrava. Depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e só sei que ela fez isso comigo. Estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer”.

Até o momento, a famosa ainda não se pronunciou a respeito das denúncias. Os dois se casaram em 2015 e são pais de uma menina, de apenas 2 anos.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE