Suposta filha de Marcos Paulo faz novo exame de DNA

Na manhã desta quinta-feira (21), a professora Michelle dos Santos, que luta para ser reconhecida como filha do ex-diretor da TV Globo Marcos Paulo – falecido em 2012 -, compareceu ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se submeter a um novo exame de DNA.

VOCÊ VIU? Neymar engata affair com modelo portuguesa, diz colunista

Bruna Linzmeyer ironiza ‘cura gay’: “Acordei meio lésbica”

Casado, participante ‘flerta’ com Paola no “MasterChef”

Casamento de M. Ruy Barbosa será de dia e em um jardim

Desta vez, o pedido concedido pela Justiça foi feito com material genético colhido dos tumores do veterano. Este tipo de material fica guardado durante cinco anos, de acordo com legislação específica.

“Não fiquei nervosa. Não há motivo para fica. Essa é a verdade”, disse a professora ao “Jornal Extra”, apesar de o primeiro teste ter dado negativo.

As filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa, Vanessa Simões e Mariana Tristão, tiveram também material colhido na presença da juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado. As herdeiras entraram e deixaram o local por uma porta restrita.

De acordo com o advogado de Michelle, José Antônio Grillo, tudo o que foi coletado será encaminhado a São Paulo, onde está armazenado o material genético do diretor. O resultado sai em 30 dias.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE