Taís Araújo celebra vitória de Raissa Santana no Miss Brasil

Taís Araújo comemorou a vitória de Raissa Santana no Miss Brasil 2016. A atriz postou uma foto da segunda modelo negra a vencer o concurso, neste domingo (2), em seu Instagram.

VOCÊ VIU? Miss Brasil 2016 registra recorde de candidatas negras

“Eu, como mulher negra e mãe de uma menina negra, fico muito feliz”, escreveu.

A esposa de Lázaro Ramos ressaltou o fato de o concurso ter contado com seis modelos negras nesta edição, um feito histórico. “Pela primeira vez a gente tem um equilíbrio de representatividade entre as finalistas do maior concurso de Beleza do país. Parabéns Raíssa pela sua conquista”, afirmou.

Representante do Paraná, a vencedora ficou muito emocionada ao ser eleita a mulher mais bonita do país na cerimônia realizada no último sábado (1). “Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar esse título, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss. Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a vencedora ao “Ego”.

Namorado de Raissa, Marcos Taglieri celebrou a conquista da amada: “Corri em jejum junto com ela, malhei com ela, fiz dieta… A gente torceu muito e sabia que ela tinha chances de ganhar”.

Já a mãe da nova Miss Brasil, Rosineide Oliveira Santana, passou mal quando o nome da filha foi anunciado como vencedora e precisou ser atendido no ambulatório montado no local. “A pressão subiu e passei mal. É muita emoção, eu não esperava. Eu nunca consegui fazer dieta, mas eu sempre incentivava, falava: ‘filha, não desanima’”, lembrou.

A vendedora ressaltou que a modelo enfrentou muitos obstáculos em sua trajetória por ser negra. “Mas eu falei para ela entregar nas mãos de Deus porque é ele que escreve nossa história. Ela sofreu muito para chegar onde ela chegou, mas ela chegou”, celebrou.

Raíssa ganhou uma viagem para Cartagena, na Colômbia, um carro 0km e um contrato de R$ 100 mil.

Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, e Deise D’anne, do Maranhão, ficaram, respectivamente, com o segundo e com o terceiro lugar. A dupla também ganhou a viagem para Colômbia mais joias de uma marca patrocinadora do concurso.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE