Tatá Werneck diz que não sentia atração por mais novos

Tatá Werneck abriu o jogo sobre seu relacionamento com Rafael Vitti – que é 12 anos mais novo do que a atriz – e revelou que tudo é uma novidade em sua vida.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-“MasterChef”

“Confesso que nunca tive atração por homem mais novo. Temos uma diferença de 12 anos, mas o Rafa é uma alma velha”, afirmou à revista “Época”.

E detalhou: “Ele é muito esclarecido sobre tudo, livre de milhões de questionamentos que minha geração tem e me chacoalha às vezes”

Além de ótima fase no amor, a humorista também segue bem profissionalmente. Na última segunda-feira (9), a artista estreou a segunda temporada de seu programa no Multishow, o “Lady Night”.

“Não mudamos o formato, apenas priorizamos as entrevistas, com mais tempo para elas. E estou atenta às críticas que recebi, por exemplo, de que interrompia muito alguns dos convidados”, contou.

Nos novos episódios, a comediante recebeu famosos como Neymar e Cauã Reymond. “Dei um selinho no Cauã. Não sou boba. No Neymar não dei, porque não pego ex de amiga minha, sabe como é?!”, brincou, referindo-se a Bruna Marquezine

E por falar na amiga, as duas, vale lembrar, estão no elenco da próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE