• © Fernando Louza/ Revista Estilo/Divulgação
  • © Fernando Louza/ Revista Estilo/Divulgação
  • © Fernando Louza/ Revista Estilo/Divulgação

“Ter me tornado mãe foi minha grande virada”, afirma Carolina Dieckmann

Mãe de Davi, de 17 anos, e José, de 8, Carolina Dieckmann revelou que a maternidade lhe ajudou a cresceu na carreira. Após dar à luz o primogênito, fruto do casamento com Marcos Frota, a atriz viveu a Camila, de “Laços de Famílias” (2000).

Veja também

Carolina Dieckmann posa sem maquiagem e recebe elogios: “Bonita de qualquer jeito”; veja outras famosas

“Ter me tornado mãe foi minha grande virada. Comecei a me perguntar diversas coisas. Entre elas, se devia seguir na carreira. A resposta veio clara, já que a história era forte e o trabalho foi transformador para mim e muitas pessoas”, disse ao jornal “Extra”.

A artista, inclusive, disse que teme que o filho mais velho decida sair de casa em breve. “Embora eu tenha feito isso cedo e me considere bastante prática com as questões da vida, vejo que sou apegada demais à ideia de ter meus filhos por perto. Penso nisso com desespero e sofrimento mesmo.”

Casada com Tiago Worcman, Dieckmann disse que também se tornou mais vaidosa por causa dos trabalhos. “Quando fiz a Leona, de “Cobras & Lagartos” [2006], que era supervaidosa, passei a olhar a moda com mais atenção e fazer as unhas sempre.”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE