Thiago Lacerda se revolta com seguidores: “Uns boçais”

Thiago Lacerda comprou briga com seus seguidores do Instagram, na última terça-feira (17), ao publicar uma imagem na qual o artista francês Henri-Émile-Benoît Matisse aparece pintando uma mulher nua, e chegou a chamá-los de pedófilos.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Com beijão ao vivo, Nicolas Prattes se classifica na “Dança”

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”, disparou.

Por causa da polêmica, vários internautas disseram que deixariam de seguir o ator. Sem se importar com as ameaças, o famoso mandou alguns “vazarem”: “Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que ‘Vazem’! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás… Fica a dica!”.

Diante da postura do artista, uma internauta chegou a questionar se era ele mesmo o autor das mensagens. “Fica tranquila! Sou eu mesmo!! É que não tolero bobagens! Tenho pouca paciência… Com Amor! Em tempo, o botão de deixar de seguir é serventia da casa!”, respondeu o global.

Em uma publicação anterior, Thiago mostrou os filhos pequenos diante de uma imagem de nu produzida por Pablo Picasso, no Museu Botero, em Bogotá, na Colômbia. “A Experiência Artística é Infinita e Libertadora! Arte Não é Crime!”, escreveu Thiago na legenda da foto.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS