Tiririca anuncia que deixará a política: "Saio com vergonha"

Humorista acredita que não tem "jogo de cintura" para vida pública

Por ,

Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca)
Fonte: Instagram

Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca) cumpre o sétimo ano seguido de mandato

Tiririca afirmou que está prestes a deixar a política. Em um vídeo feito na Câmara dos Deputados, em Brasília, divulgado nesta quarta-feira (6), é possível ver o deputado federal anunciando que não deve mais ter vida pública.

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: "Estou feliz"

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Saio totalmente com vergonha. Eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde”, disse o humorista, reeleito em 2014.

Francisco Everardo Oliveira Silva está no sétimo ano consecutivo de seu mandato. O artista foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos, mas admitiu que se candidatou apenas para tentar ganhar visibilidade.

Ultimamente, o famoso vinha sendo criticando no Congresso Nacional e dizia não ter o “jogo de cintura” exigido para ser político. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, ele terminará o mandato em 2018, mas não pretende concorrer à reeleição ou a qualquer outro cargo.

O parlamentar voltou a fazer shows como palhaço há cinco meses. O espetáculo conta a história de vida dele e é exibido de sexta a domingo, cada fim de semana em um Estado. De segunda à quinta-feira, o político mora em Brasília com a esposa e uma das filhas.

Notícias relacionadas