© TV Globo

Tonico Pereira sobre imagens de orgia com drogas: “É um clipe”

Tonico Pereira virou assunto nesta terça-feira (22), após o vazamento de imagens em que o ator aparece usando drogas em uma suposta orgia. Nas fotos, compartilhadas em redes sociais, o ator “cheira” cocaína em uma festa particular regada a bebida com três mulheres.

O Ascânio de “A Regra do Jogo”, novela das 21h da TV Globo, confirmou ser ele, mas ressaltou que os cliques foram feitos durante a gravação de um clipe.

“Eu estou p*** da vida. Essas fotos foram tiradas no domingo [20], durante a gravação do clipe do Marcelo Yuka. Aí tiram o contexto e fica parecendo algo que eu não sou. Eu sou um ator”, disse ao “Ego”.

O artista afirmou que pretende entrar na Justiça contra a pessoa que divulgou os “frames” da gravação sem explicar a origem das cenas: “Eu quero processar, sim. Eu não sei quem vazou as fotos, mas vou atrás para tentar descobrir. Se der espaço e tiver informações, eu penso sim. É uma situação muito desagradável”.

Para o ator, a polêmica irá abalar sua vida pessoal já que ele terá que dar explicações para a família e amigos sobre o assunto. “Tenho família, filhos… Eles trazem amigos para casa. Vou ter de ficar explicando para os pais deles que não sou nada desse tipo e que a imagem foi descontextualizada. É muito chato”, desabafou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE