Trans que inspirou Gloria Perez em “A Força” está com câncer

João Nery, transexual que inspirou Gloria Perez a compor o personagem Ivan de “A Força do Querer”, da Globo, está com câncer no pulmão. Apesar do diagnóstico, o escritor contou que não se abalou e nem perdeu as esperanças.

VOCÊ VIU? Ana Maria com câncer e tiros em casa de famosos; veja mais!

Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Com 190kg, Mamma Bruschetta fará cirurgia bariátrica

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“Estava sozinho e o médico disse direto que era câncer. Senti uma dor de barriga que até fui ao banheiro três vezes. Não foi fácil, mas quando você fica mais próximo da morte, isso te dá uma grande liberdade. A ideia do ‘vamos aproveitar o dia de hoje’ fica muito forte”, relatou ao “Extra”.

E continuou: “Claro que você passa por várias emoções diferentes, muita ansiedade, mas deprimido nunca fiquei. Não sou de me deprimir, de me desgastar emocionalmente”.

Fumante desde os 15 anos, o profissional disse que já estava diminuindo o consumo do cigarro, mas que parou de vez após a descoberta da doença. “Adoro fumar, adoro o cheiro, adoro tudo. Foi um grande sacrifício, mas não quero me matar mais. Já chega. O câncer de pulmão não deveria ser uma grande surpresa. Afinal de contas, é uma consequência de quem fuma a vida inteira.”

Nery ainda confessou que recebeu o diagnóstico em agosto, mas só decidiu tornar público por estar cansado de recusar convites para palestras e eventos: “Seria justo dar uma satisfação pública que estou dando um tempo na militância, já que é para tratar a saúde. Esse é um câncer bem receptivo a quimioterapia, então me aguardem porque eu volto”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE