Transgênero brasileira desmente morte: “Usaram meu Twitter”

Participante brasileira do “Big Brother” da Inglaterra, em 2009, Rebekah Shelton se revoltou com a divulgação da notícia de que teria falecido no Reino Unido, na última quinta-feira (11). A moça afirmou ter sido vítima de um hacker.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Eu não estou morta! Por favor, parem de espalhar essa notícia”, disparou.

E destacou: “Meu advogado já está trabalhando nisso e a pessoa que quer estragar a minha felicidade vai pagar por isso”.

A moça garantiu que teve sua conta no Twitter invadida. “Alguém usou meu Twitter para escrever coisas estúpidas sobre mim. Estou de férias na Arábia e não estou morta”, completou.

Mais cedo, a seguinte mensagem foi publicada na rede social de Shelton: “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família”.

Vale lembrar que, na época de sua participação no reality, ainda como Rodrigo, a jovem foi apresentada como um estudante brasileiro apaixonado pela cultura britânica. Durante o mesmo período, Rebekah revelou estar com um tumor no cérebro.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE