© Divulgação

Triste notícia: Aos 92 anos, morre Zíbia Gasparetto

Morreu na última quarta-feira (10), aos 92 anos de idade, Zíbia Gasparetto. A escritora de livros espiritualistas perdeu a batalha contra um câncer de pâncreas, diagnosticado no início do ano.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

“Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, anunciou a página da veterana no Facebook.

E continuou: “Zíbia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa do lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocados por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias”.

O perfil da escritora também relembrou seus feitos em vida: “Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas”.

Por fim, o comunicado destacou: “Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!”.

Vale lembrar que, em 3 de maio deste ano, a veterana havia perdido seu filho, Luiz Gasparetto, aos 68 anos de idade. Ele, que era, dentre outras coisas, apresentador de TV, também foi vítima de um câncer. Em seu caso, porém, o tumor atingiu o pulmão.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE