Vanessa Alcântara diz que sua prisão é arbitrária: “Injustiça”

Presa na Penitenciária Feminina de Campinas, em São Paulo, Vanessa Alcântara enviou um comunicado à imprensa, através de sua assessoria, nesta quinta-feira (14), no qual afirma que sua detenção é arbitrária. A loira garantiu que está sendo acusada injustamente de agredir uma escrivã.

Veja também:

Homem que se passava por produtor do SBT para abusar de crianças é preso

“Todo esse apoio me dá força pra continuar e me reerguer depois dessa injustiça. Meu sentimento é de indignação, mas estou muito tranquila, sei que estou sendo acusada por atos que não fiz. Tanto que as provas são subjetivas. O tempo vai se encarregar de colocar tudo a limpo”, diz a moça na mensagem.

A gata tranquilizou os fãs ao afirmar que está bem e tem aproveitado o cárcere privado para ler e refletir sobre a vida. A musa, que teve o pedido de liberdade provisória negado pela Justiça de São Paulo, está confiante que será solta em breve.

A única coisa que tem incomodado a Vanessa são os boatos sobre a história que culminou em sua prisão. “Fiquei triste em saber que algumas pessoas estão propagando inverdades sobre mim. Não se pode julgar dessa forma. Quem me conhece sabe que não sou agressiva e que tenho uma vida honesta.”

Polêmica

Vanessa foi detida na última quinta-feira (7) ao se envolver em uma confusão na Delegacia de Defesa da Mulher de Valinhos. De acordo com a loira, ela teria ido ao local pedir uma cópia de um boletim de ocorrência. Ao tentar fazer uma foto do documento, a escrivã teria partido para cima da gata para tentar pegar seu celular.

Já a Polícia Civil informa que a modelo se descontrolou e rasgado o B.O. ao saber que teria que fazer uma solicitação para ter acesso aos papéis. Em seguida, a musa teria ofendido e ferido uma policial e foi autuada nos crimes de agressão, desacato, resistência, injúria, calúnia, supressão de documentos, lesão corporal e porte de entorpecentes, uma vez que foi encontrada maconha em sua bolsa.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE