• © Divulgação
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Victor Chaves e Poliana Bagatini reatam casamento

Após diversas polêmicas, Victor Chaves e Poliana Bagatini reataram o casamento. O casal, que estava separado desde fevereiro do ano passado – quando o cantor foi acusado de agredir a esposa – decidiu fazer as pazes.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

De acordo com o colunista Leo Dias, o artista teria pedido, inclusive, que a companheira se afastasse das redes sociais para preservar o retorno.

Procurado, o assessor de imprensa do músico não quis se pronunciar sobre o assunto. “Eu não tenho essa informação e, mesmo se estivesse, eu não estou autorizado a falar sobre a vida pessoal de Victor”, destacou.

Os pombinhos, vale lembrar, são pais de Maria Victória, de 2 anos, e do pequeno João Luiz, de pouco mais de 7 meses – nascido quando a dupla ainda estava com as relações cortadas.

Entenda o caso

Victor Chaves foi causado pela esposa de agressão, em fevereiro de 2017. Poliana fez um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o documento, o músico jogou a companheira no chão, chutando seu corpo algumas vezes. Um segurança e a irmã do famoso ainda teriam tentado impedir a mulher de deixar o local da briga, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou na fuga.

A confusão teria acontecido depois de Poliana reclamar de Victor ter deixado a filha deles, Maria Vitória, na casa da mãe – que fica no mesmo prédio – sem sua permissão.

Contudo, dois dias após ir à delegacia, Bagatini divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando qualquer agressão.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE