Victor Chaves nega reconciliação com Poliana Bagatini

Victor Chaves usou o Instagram, na última terça-feira (13), para desmentir os boatos a respeito da possível reconciliação com sua ex-esposa, Poliana Bagatini. O cantor fez questão de afirmar que tudo não passou de invenção e que sequer foi consultado acerca do assunto.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei o relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista [Leo Dias] sério só falaria da minha vida através da minha própria fala e ninguém me perguntou nada”, disparou o músico.

E continuou: “Mantenho a postura de não falar da minha vida pessoal, mas me pergunto: ‘Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei…’. O que sei é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao ‘jornalismo’ disse-me-disse, e gosta de arte”.

O responsável por divulgar a informação, para quem não sabe, foi o colunista Leo Dias. Na ocasião, o comunicador garantiu que o casal estaria tentando manter o retorno em segredo.

Victor chaves e Poliana Bagatini, vale lembrar, se separam em fevereiro do ano passado. Na época, a morena chegou a denunciar o ex-companheiro por agressão. Contudo, dois dias após ir à delegacia, divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando qualquer tipo de ataque.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE