Vítor Belfort presta homenagem à irmã desaparecida: “Eternas lágrimas”

Nesta segunda-feira (11), Vítor Belfort compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece ao lado da irmã, Priscila, para lamentar o desaparecimento da jovem, que completou 12 anos no último sábado (9).

“Há dois dias fizeram 12 anos que minha irmã desapareceu. Não consigo imaginar a dor da minha mãe e do meu pai, pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos e pior do que perder um filho e ter um filho desaparecido, pois é um enterro a cada dia”, escreveu.

Joana Prado, esposa do lutador, também relembrou o episódio: “Te Amo, Pri! Você estará sempre no meu coração”.

Na postagem, Vitor falou como tem sido esse período sem a sua irmã ao seu lado.

“Venho aqui expressar a dor de um irmão: Eu além de perder minha irmã, de uma certa forma perdi parte de meus pais. Pois não é natural perder um filho ou uma filha. Eu acredito quando um pai e uma mãe perde um filho parte deles também morre. Eu peço a Deus que possa ressuscitar parte que se foi dentro de meus pais e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais que tem seus filhos desaparecidos também. Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso pai celestial e dos pais terrenos. Afinal de contas, as almas boas são eternas! Pri, você é eterna! Pois com eternas lágrimas de um irmão com um amor eterno”, completou.

Priscila sumiu após sair do seu trabalho no centro do Rio de Janeiro, em 9 de janeiro de 2004.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE