• © Divulgação/ABC
  • © Facebook
  • © Divulgação
  • © Divulgação/Netflix
  • © Divulgação

Wagner Moura faz dieta vegana para perder peso de Escobar

Prestes a estrear com a segunda temporada de “Narcos”, na Netflix, Wagner Moura revelou que não via a hora de perder os quase 20kgs que ganhou para ficar mais parecido com Pablo Escobar, protagonista da trama. Para isso, o ator teve que recorrer a uma dieta vegana, sem alimentos de origem animal.

VOCÊ VIU? Wagner Moura aparece nos bastidores da segunda temporada de “Narcos”

“Quando terminei de filmar, eu senti que não precisava apenas voltar ao meu peso antigo, mas me livrar da energia do personagem que vivi por dois anos”, contou em entrevista a Jimmy Kimmel, do canal americano NBC.

Por sua atuação, Moura chegou a ser indicado ao Globo de Ouro deste ano. Questionado se teria que voltar a engordar para o personagem, ele foi enfático e adiantou: “Não! Ele morre”.

Vale lembrar que a segunda fase da trama, que estreia em 2 de setembro, se dará em torno dos últimos meses de vida do bandido.

Depois de uma passagem rápida pelo Brasil para curtir a Olimpíada, o ator lamentou o momento conturbado do país, mas contou ter se surpreendido com o saldo final do evento: “O Brasil está passando por um momento político e social ruim. Foi como se você estivesse brigando com sua mulher, uma discussão bem feia, e logo depois chegam pessoas para jantar. Foi uma hora ruim para sediar os Jogos. [Mas] no final das contas, terminou melhor do que esperávamos”, ressaltou.

Esta foi a segunda participação de Wagner em um talk show americano. Em janeiro, o famoso participou do “Tonight Show”, do aclamado Jimmy Fallon.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE