Xii… Apresentadora revela que namorado de Luiza Brunet elogiou seu bumbum

Fernanda Alves posou nua para uma revista masculina no final do ano passado e, pelo visto, conquistou muitos fãs. Aliás, até o namorado de Luiza Brunet, Lirio Parisotto teria aprovado o corpo da apresentadora.

Supostas conversas entre o empresário e a beldade vazaram na internet e mostram que ele ficou bastante empolgado com o que viu. Ao jornal “Extra”, a moça confirmou que se trata de uma troca de mensagens entre eles.

“De fato, esses prints são verdadeiros, mas eu não sei como eles vazaram. Só mostrei para uma pessoa essa semana que estava duvidando da minha palavra e dizendo que eu estava inventando essa história para ‘vender revistas’, já que a minha ‘Sexy’ estava nas bancas”, explicou.

Nas imagens, é possível ver que o veterano chegou a chamar Fernanda para um drink antes de uma viagem ao Japão. “Que bela rabeta você postou hoje [risos]. Parabéns pela [sic] seu shape”, teria escrito ele em um dos recados enviados pelo Instagram.

“Já que vazou, não vou mentir. Está aí a prova que quem me procurou foi ele, e ainda me elogiou o meu bumbum”, disparou Alves.

Lirio e Luiza ainda não se pronunciaram sobre o assunto. De acordo com a publicação, o término dos dois em outubro do ano passado foi motivado por causa dessas conversas. O casal, no entanto, decidiu superar as diferenças e reatou o namoro.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE