Youtuber tem infecção após implantar silicone no bumbum

Aos 25 anos, a youtuber Camilla Uckers chocou os seguidores ao revelar as complicações decorrentes da colocação de silicone no bumbum. No Instagram, na última quinta-feira (11), a moça relatou que foi orientada pelo médico a retirar os implantes com urgência. Caso contrário, poderia perder a vida.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, disse.

Apesar de o corpo ter rejeitado o procedimento, ainda há a possibilidade de realizar uma segunda tentativa no futuro. Contudo, a moça não pretende arriscar.

Mesmo assim, a jovem confessou ainda não ter se habituado ao antigo corpo. “Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, lamentou.

O problema de saúde também ocasionou a inflamação do nervo ciático, o que, além das fortes dores nas pernas e pés, ainda impossibilita a youtuber de andar. “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, pediu.

Sobre um eventual processo contra o médico que realizou a cirurgia, Camilla descartou: “Não gosto dessas coisas. Só quero voltar a andar. Talvez eu precise até fazer cirurgia no pé”, afirmou ao jornal “Extra”.

Vale lembrar que a morena também realizou uma rinoplastia junto com o implante das próteses, mas não teve problemas com seu nariz.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE