Yuko desabafa após roubo: “Vou desistir desse país”

Yukontorn Tappabutt, ex-participante da 4ª edição do “MasterChef Brasil”, da Band, usou seu canal do YouTube para desabafar. Isso porque a tailandesa sofreu um assalto à mão armada.

VOCÊ VIU? Paola Carosella comenta polêmica de ‘plágio’ no “MasterChef”

Miss Brasil opina sobre coxinha e internet não perdoa

Jornal da Globo troca sobrenome de repórter por palavrão

Datena renova com a Band e causa revolta nos bastidores

“Faz alguns dias que estou sem celular. Você sabe por quê? Porque fui assaltada. Com arma ainda, gente! Se eu for assaltada mais uma vez, eu vou voltar a morar na Tailândia. Eu vou desistir desse país porque não dá, gente. Não é justo”, disse.

A culinarista ainda explicou que havia saído para comprar um presente com o namorado: “Andei com meu namorado e veio um moleque. Moleque ainda! Roubou tudo da minha mão”.

Sem telefone e documentos, a famosa desejou a morte do bandido. “Espero que ele ache que meus óculos de sol sejam normais [ela usa com lentes especiais], acabe usando, fique tonto, caia e morra logo. Odeio ele.”

Yuko reclamou também de fãs que a reconheceram e, ao invés de ajudá-la, resolveram tietar: “Enquanto a pessoa está sendo assaltada, você ainda quer tirar foto com Yuko do ‘MasterChef’? Assim, não dá, tá?”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE