Geri Halliwell anuncia que está grávida do segundo filho

Aos 44 anos, Geri Halliwell será mamãe mais uma vez. A “Spice Girl” está grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Christian Horner.

VOCÊ VIU? Nasce 1º filho da atriz de “Um Maluco no Pedaço”

A assessoria de imprensa da britânica confirmou a novidade ao jornal “Daily Mail”: “Geri e Christian estão absolutamente felizes em anunciar que estão esperando o primeiro filho”.

Horas depois, a gata celebrou a novidade em seu perfil no Instagram. “Deus abençoe a mãe natureza. Mamãe Spice”, escreveu na legenda de um desenho de uma mulher grávida.

Vale destacar que a loira é mãe de um menino de 10 anos fruto de seu primeiro casamento.

Há menos de um mês, a cantora anunciou o retorno da banda ao lado de Mel B e Emma Bunton. Victoria Beckham e Mel C não aceitaram participar do revival para comemorar o 21º aniversário do primeiro single da banda, “Wannabe”, em 2017.

O trio tentará encontrar as novas companheiras em uma competição de talentos do canal BBC. As audições para o reality serão realizadas a partir de abril. A dupla escolhida se apresentará com as três cantoras em show no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra.

A última vez que as Spice Girls se reuniram – com a formação completa – foi no encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS