© Divulgação

Agnaldo Timóteo sofre princípio de infarto

Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de infarto, enquanto dirigia, na manhã desta sexta-feira (18).

VOCÊ VIU? Maurício Kubrusly sofre infarto e passa por cirurgia

O cantor deixou sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e seguia em direção ao seu escritório no bairro da Glória, na zona sul da capital fluminense, quando se sentiu mal e teve a parte esquerda do corpo paralisada.

Marcio Timóteo, filho do músico, contou que o veterano foi levado para Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos e passou por uma bateria de exames.

“Foi o maior susto. Mas ele conseguiu parar o carro e buscou atendimento rápido. Ele passou algumas horas internado e fez alguns exames preliminares. O resultado foi parcialmente bom e ele foi liberado. Está em casa e de repouso absoluto porque teve um princípio de infarto. Mas na segunda-feira ele vai precisar começar um tratamento mais intenso, com dieta e acompanhamento médico por ter 80 anos”, disse ao “Ego”.

O herdeiro de Timóteo garantiu que a agenda de shows do cantor não será cancelado.

“Ele é muito ativo e o médico afirmou que ele poderia manter a agenda de shows. Amanhã [sábado, dia 18], ele irá se apresentar na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Por isso, hoje ele está de repouso total para estar bem na apresentação”, explicou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE