Amigo diz que Naldo está arrependido: "Chora o tempo todo"

Cantor gravou um áudio pedindo desculpas a Ellen Cardoso

Por ,

Naldo Benny
Fonte: Instagram

Naldo Benny foi preso na última quarta-feira (6), e liberado após pagamento de fiança

Naldo Benny foi acusado de agressão por Ellen Cardoso e acabou preso em flagrante, na última quarta-feira (6), por porte de armas. O cantor foi liberado algumas horas depois, após pagar a fiança, e agora diz estar arrependido e triste com o ocorrido.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

"História de amor", avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

"Ele está muito abalado e chora o tempo todo. Está muito arrependido e quer muito a família dele de volta", afirmou um amigo da família ao jornal “Extra”.

Afastado da esposa e da filha do casal, Maria Victória, de 2 anos, o famoso se destruído com o que fez. "Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", destacou à revista "Quem".

E continuou: "Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família".

O funkeiro ainda garantiu que irá procurar tratamento psicológico e pediu orações. "Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima."

Naldo, para quem não sabe, havia sido preso por porte ilegal de arma, após denúncia de agressão feita por Ellen. A modelo passou por exame de corpo de delito ao procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no fim de semana.

Notícias relacionadas