• © Instagram
  • © TV Globo
  • © AgNews
  • © TV Globo

Ana Vilela conta como conheceu a noiva: “Flechada pela internet”

Ana Vilela foi ao “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (12), e contou como conheceu a noiva, Madô Garcia. A cantora aproveitou o Dia dos Namorados para revelar que tudo aconteceu pela web.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“A gente foi flechada pela internet. Na época, a gente tinha fã-clube para o Luan Santana. A gente começou a conversar e se curtir muito, namoramos pela internet um ano e meio até se ver pela primeira vez, e isso tem seis anos já”, explicou.

E continuou: “A gente terminou, voltou. Agora estou noivíssima, graças a Deus”.

A famosa ainda relatou para a apresentadora Fátima Bernardes como decidiu pedir a amada em noivado. “Sou muito romântica, acredito muito na ideia de casamento e de ‘felizes para sempre’. Cresci neste universo, aí quando bateu a vontade de casar…”, explicou.

E completou: “Conheci a Amanda quando tinha 14 anos. Depois da adolescência a primeira pessoa que encontrei foi ela e a gente vai casar agora, é isso”.

Vale lembrar que Ana Vilela pediu Madô em casamento no início do mês. No dia 4, a famosa compartilhou nas redes sociais a confirmação da proposta. “Ela disse sim”, escreveu no Instagram.

Ana Vilela, Fátima Bernardes e Madô Garcia



Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE