Aos 67 anos, morre Eddie Clarke, ex-guitarrista do Motörhead

Morreu, na última quarta-feira (10), aos 67 anos, Eddie Clarke, ex-integrante da banda Motörhead. O guitarrista faleceu devido a complicações causadas por uma pneumonia.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Estamos devastados por divulgar o que soubemos mais cedo. Edward Allan Clarke, ou como todos conhecíamos, Fast Eddie Clarke, morreu em paz”, informou uma mensagem publicada no Facebook do grupo.

Ainda na publicação, Mikkey Dee – que também tocou na banda por anos – falou sobre a perda do colega. “Isso é um completo choque. Eu e Eddie sempre nos demos muito bem. Eu estava ansioso para vê-lo no Reino Unido neste verão. Agora Lem e Philthy podem tocar com ele de novo. Se vocês escutarem com cuidado, tenho certeza que poderão ouvi-los”, frisou o baterista, em referência a Lemmy e a Phil Taylor, ambos também falecidos.

Dee ainda pediu que o amigo, lá do céu, continuasse no rock n’ roll, afinal, “a família Motörhead não esperaria nada menos que isso” dele.

Já Phil Campbell, que tocou guitarra no grupo a partir de 1984 também considerou a morte “um choque” e ressaltou que Clarke “será lembrado pelos icônicos riffs, como um verdadeiro roqueiro”.

Vale lembrar que Eddie integrou a Motörhead de 1976 a 1982.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE