Após 19 dias, cantora Deise Cipriano deixa o coma induzido

Após 19 dias, Deise Cipriano deixou o coma induzido. Apesar de ter apresentado uma melhora nos últimos dias, a integrante do Fat Family, que enfrenta um câncer no fígado, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo.

VOCÊ VIU? Jatinho de Meghan Markle e Principe Harry é atingido por raio

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode ter chegado ao fim

Bruna Marquezine vira piada por erro ortográfico em tatuagem

Pedro Neschling critica Regina Duarte após visita a Bolsonaro

“Deise permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais. Os padrões pulmonares não apresentaram evolução, sendo necessário fazer uma traqueostomia (pequeno procedimento cirúrgico com o intuito de promover um conforto respiratório). Ao término desse procedimento, a função pulmonar da cantora deu sinal de melhora”, informou a assessoria de imprensa da artista.

E continuou: “Após avaliação dos médicos, foram retirados os sedativos. Deise está acordada, consciente e respira sozinha. Com a ajuda de toda a equipe e da família, ela, aos poucos, vem tomando conhecimento de todo o processo do coma induzido que durou 19 dias. A família está em festa”.

Vale lembrar que na semana passada Deise já havia apresentado melhora no quadro clínico. “As defesas de seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares melhorando bastante”, disse o representante da famosa na web.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE