Após agressão, Moranguinho e Naldo reatam: “Não julguem”

Ellen Cardoso abriu o coração pela primeira vez após acusar Naldo Benny de agressão. Em texto, publicado no nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), a dançarina falou da reconciliação do casal.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do “Fantástico”

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

“De volta para o recomeço. Difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura. Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você”, escreveu.

Moranguinho continuou o desabafo e ainda citou o sofrimento da filha: “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.

Para quem não sabe, Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter sido agredida pelo marido. Segundo a modelo, durante uma briga, o artista a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE