© Instagram

Após desabafo, Moranguinho pode reatar de vez com Naldo

Ellen Cardoso utilizou o Facebook para comentar a respeito de seu casamento com Naldo Benny, na última segunda-feira (25), e revelou que pode perdoar o cantor após acusações de que teria sido vítima, por anos, de suas agressões. Contudo, apesar dos rumores, ainda não reatou seu relacionamento.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do “Fantástico”

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

Mas, a família não está longe de se reunir novamente. A assessoria de imprensa do famoso garantiu que eles estão separados, mas pessoas próximas aos dois já apostam na reconciliação. Segundo o jornal “Extra”, o que ‘pesa’ agora é a saudade que a pequena Maria Victória sente do pai.

Além disso, a Mulher Moranguinho estaria convencida de que o ex quer mesmo mudar seu comportamento. Após ter sido liberado da prisão e ter deixado a casa onde morava no Rio de Janeiro, o veterano seguiu para um retiro espiritual em Minas Gerais e faz sessões semanais com psicólogos e psiquiatras.

Vale lembrar que, por determinação da Justiça, Naldo não pode se aproximar de Ellen. O cantor foi preso por porte ilegal de armas, encontrada em sua residência após a denúncia de agressão. A ex-dançarina o acusou de usar socos, chutes e puxões de cabelo para lhe machucar.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE