Após exigências, MC Loma é dispensada de programa de TV

MC Loma e as Gêmeas Lacração foram dispensadas do “Show do Tony Nunes”, da TV Diário, após terem feito inúmeras exigências à produção, no último sábado (10). As artistas chegaram a serem anunciadas, contudo, tiveram a apresentação cancelada.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Ao vivo, o próprio âncora da atração anunciou que as cantoras foram impedidas de realizarem a performance do hit “Envolvimento”. A partir disso, o apresentador fez um longo desabafo.

“A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. MC Loma, você está começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… Daqui a pouco você quer um avião. Olha, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”, pediu ao vivo.

E continuou: “Ou você está mal assessorada ou mal dirigida. Não é legal para uma garota que está iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ‘Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você está pedindo, as exigências’. Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ‘Não, agora vou ter que cantar’. Não, agora vocês não vão cantar mais aqui”.

Tony chegou a aconselhar as meninas. “Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai ao próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?”, orientou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE