Após pagamento de fiança, Naldo Benny deixa a prisão

Cantor garantiu que aconteceu um equívoco

Por ,

Naldo Benny
Fonte: Instagram

Naldo foi liberado poucas horas após sua prisão em flagrante

Naldo Benny foi solto após pagamento de fiança, nesta quarta-feira (6), poucas horas após sua prisão em flagrante. Apesar das notícias, o funkeiro garantiu que não estava atrás das grades. 

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: "Estou feliz"

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

"Não estou preso, não, tem um equívoco aí", afirmou ao jornal "Extra".

O cantor havia sido preso por porte ilegal de arma, após denúncia de agressão feita por sua esposa, Ellen Cardoso. A modelo passou por exame de corpo de delito ao procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no fim de semana. 

As autoridades, então, cumpriram um mandado de busca na casa do cantor, já que a modelo revelou também que ele tinha uma arma não registrada em casa.

"A esposa dele veio à delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro", explicou a delegada Viviane Costa, ao jornal "Extra".

A titular da DEAM ainda acrescentou: "Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la".

Ellen deixou o imóvel onde morava com o Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra o marido. Vale lembrar que o casal tem uma filha de 2 anos e nove meses chamada Maria Victória. Os dois começaram a se relacionar em 2010.

Notícias relacionadas