Cabelos colorem Cidade do Rock em meio à “maré negra” metaleira

Hoje é dia de rock, bebê! E o look roqueiro predominante é blusa preta e jeans. Cerca de 90% do público está usando esse tipo de uniforme entre os roqueiros formando uma imensa maré negra pelo Rock in Rio. Os poucos suspiros de cor entre essa tribo vêm dos cabelos.

É fácil cruzar com meninas com os fios das mais variadas cores. Laranja, azul, verde, rosa, roxo, branco… Tem para todos os gostos. Bruna Ricoldoni, de 24 anos, pinta o cabelo há mais de uma década. Já adotou vários tons exóticos. Atualmente, desfila por aí com uma vasta cabeleira azul.

“É a cor que eu acho que fica melhor em mim. Não pretendo mudar tão cedo, apesar do trabalho que me dá”, disse a mineira, fã do Metallica, que faz hidratação toda semana e descolore o cabelo a cada dois meses para manter a cor vibrante.

Fernanda Godoy, de 28 anos, concorda que manter os fios laranja não é tarefa nada fácil. E, assim como a conterrânea, precisa estar sempre fazendo “manutenção” para não ficar com aquele look opaco. “Tenho que descolorir uma vez por mês e retoco a raiz de 15 em 15 dias. Mais todo aquele processo de hidratação semanalmente e uns segredinhos com cosméticos.”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE