Cantora sertaneja denuncia marido por agressão no ES

Tatiana França entrou com uma ação judiciária contra o marido, Adriano Scopel. Em boletim de ocorrência registrado pela polícia, a artista afirmou que foi cruelmente agredida pelo companheiro durante uma festa no Espírito Santo.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Estavam todos dentro de uma normalidade e, de um momento para o outro, o agressor veio para cima dela no meio de todos os convidados, desferindo socos, pontapés, puxou pelo cabelo, tentou acertar a cabeça dele num vaso e, nisso, alguns dos jovens que estavam lá fizeram uma intervenção”, contou o advogado da cantora, Flávio Fabiano, à TV Gazeta.

Após a denúncia do caso, o homem foi obrigado a manter 300 metros de distância da sertaneja. “Por causa, inclusive, da gravidade, foi determinado que ele se afastasse do lar. Mas, em razão de a casa ser da família dele, ela não quis exercer esse direito e optou em ir para a casa dos pais, em respeito à dignidade dela e da família.”

Tatiana França e Adriano Scopel, vale ressaltar, estão casados há dez meses. No entanto, ao que indica o representante da famosa, os dois estão juntos por mais de três anos. Além das agressões físicas, o empresário também teria roubado parte do dinheiro da companheira.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE