Cleo revela projeto para se tornar cantora: “Paixão antiga”

Cleo resolveu dar uma guinada em sua carreira. A atriz, que tem investido na música, se juntou ao produtor Guto Guerra, para lançar um álbum inteiro de sua própria autoria.

VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“É uma paixão antiga que sempre quis explorar, mas não tinha tempo. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria”, contou a famosa à revista “Época”.

E continuou: “Não quero me fechar em um único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus”.

A filha de Fábio Jr. contou ainda que tem se dedicado muito ao trabalho. “Estamos produzindo canções a partir de textos totalmente novos e também alguns que escrevi há anos. Minhas referências são ecléticas e estamos trabalhando duro para o projeto ganhar forma”, disse.

A artista, vale ressaltar, também mudou seu nome ao abolir o sobrenome da mãe, Pires. “Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte”, concluiu Cleo.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE