© Instagram

Com câncer, Luiz Melodia precisará de transplante de medula

Internado desde a última terça-feira (28) para realizar sessões de quimioterapia no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, Luiz Melodia precisará de um transplante de medula.

VOCÊ VIU? Após acusação de assédio, Globo tira Zé Mayer de nova novela

Bruna Marquezine invade entrevista de Neymar na TV

Irmã de Zacarias critica a família: “Sumiu todo mundo”

Marilene Saade tem leve melhora, mas irmão diz: “É grave”

O cantor possui um mieloma múltiplo – tipo de câncer no sangue. A enfermidade foi diagnosticada há alguns meses.

De acordo com comunicado publicado no Facebook, o início da quimioterapia fez com que o músico tivesse uma baixa glicêmica e acidez sanguínea. Por esse motivo, o veterano, de 66 anos, precisou ser encaminhado ao CTI.

“Informamos que o cantor Luiz Melodia se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03), no Hospital Quinta D’Or. Seu quadro é estável. Diagnosticado com mieloma múltiplo há alguns meses, Luiz deu inicio a um tratamento de quimioterapia que resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea, por esse motivo ele se encontra internado no CTI”, dizia a nota.

E destacava: “Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e, na sequência, fará um autotransplante de medula, que é o unico tratamento com resultado efetivo. Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, onde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes. Seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação!”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE