"Destruído", diz Naldo após acusação de agressão à esposa

Cantor foi preso e solto após pagar fiança na última quarta-feira (6)

Por ,

Naldo Benny e Ellen Cardoso
Fonte: Instagram

"Não abro mão da minha família", garantiu Naldo Benny

Naldo Benny foi preso e solto, na última quarta-feira (6), após ser acusado de violência doméstica contra sua esposa, Ellen Cardoso. Apesar da situação, o cantor se disse arrependido e destruído com o que fez.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

"História de amor", avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

"Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", destacou à "Quem".

E continuou: "Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família".

O funkeiro ainda garantiu que irá procurar tratamento psicológico. "Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família", disse.

E finalizou o desabafo: "Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima".

Naldo, para quem não sabe, havia sido preso por porte ilegal de arma, após denúncia de agressão feita por Ellen. A modelo passou por exame de corpo de delito ao procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no fim de semana.

As autoridades, então, cumpriram um mandado de busca na casa do cantor, já que a modelo revelou também que ele tinha uma arma não registrada em casa.

"A esposa dele veio à delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro", explicou a delegada Viviane Costa, ao jornal "Extra".

A dançarina, então, deixou o imóvel onde morava com o músico e entrou com pedido de medida protetiva contra o marido.

Vale lembrar que o casal tem uma filha de 2 anos e nove meses chamada Maria Victória. Os dois começaram a se relacionar em 2010.

Notícias relacionadas