Equipe de Elba Ramalho nega desentendimento em restaurante

Assessoria de imprensa da cantora divulgou nota de esclarecimento

Por ,

Elba Ramalho
Fonte: Divulgação
Rumor não passou de um mal entendido

A equipe de Elba Ramalho desmentiu os rumores de que alguns amigos da cantora teriam se recusado a pagar a conta do restaurante onde foram jantar com a veterana, em 1º de janeiro, em Trancoso, sul da Bahia.

Por meio de uma nota oficial, a assessoria de imprensa da artista afirmou que tudo não passou de um mal entendido, já que o estabelecimento apoia o projeto “Elba Convida” e fica responsável por receber convidados para se apresentar no local. 

“O que ocorreu foi exatamente o contrário do que foi publicado. Por ser amiga pessoal da dona do restaurante ‘Cantinho Doce’, que inclusive nos apoia no projeto ‘Elba Convida’, somos sempre convidados do restaurante. A brincadeira da noite era convencer os garçons e a equipe do ‘Cantinho Doce’ a aceitarem uma gorjeta que julgamos justa para aquele momento, algo que sempre fazemos e nem isso eles aceitam”, dizia comunicado.

Segundo nota publicada pelo jornal “O Dia” há cerca de uma semana, o grupo de pessoas que acompanhavam Elba teria alegado que a cantora fez um pocket show de graça no local e que amigo da cantora não paga conta em lugar nenhum.

Notícias relacionadas