Filha abre mãe de pensão e Frank Aguiar escapa de processo

Frank Aguiar escapou da prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. Filha mais velha do cantor, Luma Aguiar abriu mão de receber o auxílio e encerrou o processo que a mãe movia contra o pai, nesta sexta-feira (5).

VOCÊ VIU? Mãe de um dos filhos de Latino prestará serviço comunitário

“Isso estava desgastando tanto a minha relação com a minha mãe, quanto com meu pai. Decidi sozinha que o melhor para todos é o fim deste processo. Agora, vai ficar tudo bem. Quero ter uma boa relação com ambas as partes”, disse a jovem, de 20 anos, ao “Ego”.

Mãe de Luma, Andréa César entrou com uma ação contra o músico pedindo o pagamento de R$ 69 mil. Antes de arquivar o processo, a herdeira do artista teve uma conversa com a mãe, que ainda não digeriu a decisão de livrar o vice-prefeito de São Bernardo da Justiça.

“Falei com ela pelo WhatsApp. Ela está bem, mas está muito nervosa. Com certeza, quando conversarmos pessoalmente, ela entenderá. Somos muito próximas e ela vai apoiar a minha decisão”, assegurou.

A assessoria de imprensa de Aguiar confirmou que não há mais chances de o político ser detido e ressaltou que, apesar da dívida, Frank ajuda financeiramente a ex: “Houve um processo, mas a própria Luma escreveu uma carta abrindo mão de receber pensão. O Frank já paga o estudo da menina e todos os custos que ela tem. Agora, já está tudo resolvido e não tem nenhuma chance de ele ir preso”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE