Filha de Will Smith revela que se cortava e choca mãe e avó

Willow, filha do astro Will Smith, abriu o coração e fez uma revelação surpreendente à sua mãe, Jada Pinkett Smith, e à avó, Adrienne Banfield-Norris. A cantora contou que se cortava aos 10 anos de idade por causa da pressão da fama.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

Em seu programa no Facebook, o “Red Table Talk”, a famosa detalhou que passou por um período difícil após o lançamento de sua primeira música, “Whip My Hair”, em 2010. “Foi depois daquela coisa toda do ‘Whip My Hair’ e eu tinha acabado de parar de fazer aulas de canto e eu estava apenas nessa área cinzenta de ‘Quem sou eu? Eu tenho um propósito? Existe algo que eu possa fazer além disso?’”, explicou.

E continuou: “Depois da turnê e dos eventos promocionais e tudo isso, eles queriam que eu terminasse meu álbum, e eu falei tipo, ‘Não, eu não vou fazer isso’. E depois que tudo isso se acalmou e ficou como uma espécie de calmaria, eu estava ouvindo muita música sombria. Foi tão louco e mergulhei nesse buraco negro e acabei me cortando”.

Antes de saber detalhes da situação, Jada Pinkett se chocou com o problema da filha. “O quê? Quando você estava se cortando? Eu não vi essa parte. Cortar a si mesma onde?”, se preocupou.

Willow, contudo, declarou que já faz cinco anos que não se automutila. “Isso é realmente psicótico. Eu estava sentindo tanta dor emocional. Mas minhas circunstâncias físicas não estavam refletindo isso. [Cortar a si mesmo] faz com que pareça real em vez de um fantasma, como em sua mente”, avaliou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE