Graciele defende Zezé Di Camargo e manda indireta na web

Graciele Lacerda recebeu um conselho de fã no Instagram, mas não ficou muito satisfeita. Inclusive, utilizou a rede social para comentar a ideia da seguidora e defender, mais uma vez, sua relação com Zezé Di Camargo.

VOCÊ VIU? Luciele Di Camargo rebate críticas por mancha no rosto

Uma internauta sugeriu que a jornalista deveria cobrar mais do namorado momentos com sua família, no Espírito Santo, ao invés de passar tanto tempo com os pais do cantor em Goiás, onde os veteranos moram.

Contudo, a morena lembrou que sua família é mais reservada e que tem dado maior atenção ao sogro, que está doente. “Flor, o que importa para minha família sou eu. A minha família é bem independente, e quem tem que visitar e estar com eles sou eu”, destacou.

E continuou: “Visitamos mais a família do Zezé, quando ele vai a Goiânia a trabalho, porque Vitória fica mais difícil. E mais ainda hoje porque meu sogro está com a saúde debilitada. A prioridade é ele. Graças a Deus, minha família está bem de saúde”.

A modelo aproveitou para garantir que o amado não deixaria sua família de lado e que prefere não “ficar divulgando” o tipo de relação que eles têm. “Tem tanta gente que fica postando e posando com família, que na verdade faz mais para aparecer”, alfinetou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE