Graciele Lacerda canta em homenagem a Zezé Di Camargo; veja!

Graciele Lacerda surpreendeu Zezé Di Camargo durante show em Sumaré, interior de São Paulo, no último domingo (19). A morena apareceu em um telão da apresentação cantando para o amado.

VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

A canção escolhida pela moça foi “Quando Deus Criou Você”, de Leonardo Gonçalves, e deixou o noivo boquiaberto com sua habilidade.

No Instagram, a noiva do sertanejo se derreteu: “Já é de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez para mim”.

A beldade ainda contou que chegou a se emocionar ao ver a reação do artista. “Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele sempre”, afirmou.

Vale lembrar que Zezé completou 56 anos na última sexta-feira (17).

A semana que passou foi recheada de muitas emoções❣Ontem, durante o show em Sumaré/SP, pude encerrar a sequência de surpresas para o Mô. Já é de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez pra mim. Escolhi para esse momento o louvor “Quando Deus Criou Você”, que a letra diz tudo o que gostaria de falar para ele naquele momento, gravei um clip e passei no telão durante o show. Não consegui segurar as lágrimas ao ver a emoção que ele ficou naquele momento, olhando para o vídeo e quase não acreditando no que estava vendo. Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele sempre😍 Aqui está só um trechinho, mas essa semana vou colocar todo o vídeo na íntegra pra vocês assistirem no meu canal do YouTube🎬

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE