© Instagram

Guitarrista do Roupa Nova passa por cirurgia no coração

Kiko Pereira terá que passar por uma cirurgia no coração, nesta quarta-feira (15). Aos 65 anos, o artista foi diagnosticado com problemas cardiovasculares e enfrentará uma operação para implantar pontes de safena – que prevenirão qualquer possibilidade de infarto.

VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

“Meus amigos, há um tempo eu andava sentindo algumas dores no peito, fui correr atrás disso e depois de vários exames, meu cardiologista pediu para fazer um cateterismo. Fiz ontem pela manhã, e foi descoberto que preciso fazer com urgência quatro pontes de safena”, contou através do Instagram.

Por causa do imprevisto, o veterano se afastará temporariamente dos trabalhos musicais. “Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempo, mas logo estaremos juntos se Deus quiser! Peço aos amigos que orem, rezem e mandem energia positiva”, completou.

O músico, vale ressaltar, é guitarrista do grupo Roupa Nova. Ele divide os palcos com Serginho Herval, Paulinho, Nando, Ricardo e Cleberson Horsth, que já estão no cenário do rock nacional há mais de 38 anos.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE