Jay Z revela que fez terapia com Beyoncé após traição

Jay Z se abriu mais uma vez a respeito de sua infidelidade com Beyoncé. O rapper revelou que precisou passar por terapia de casal para superar o acontecido.

VOCÊ VIU? “BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

Caio Blat deixa elenco de “Deus Salve o Rei”

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Nós fizemos o trabalho duro de ir à terapia. Nós nos amamos, então nós realmente trabalhamos por anos”, relatou a David Letterman, durante o “My Next Guest Needs No Introduction”, da Netflix.

Quanto à relação dos dois atualmente, o artista afirmou: “Eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje. Mas ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo. Eu tenho uma linda esposa que foi compreensiva e que sabia que eu não era a pior pessoa por causa do que fiz”.

Após o processo de recuperação do relacionamento, o famoso disse que evoluiu em sua vida pessoal. “Tenho orgulho do pai e do marido que sou hoje por causa de todo o trabalho que foi feito”, declarou.

Vale lembrar que a traição foi abordada nos dois últimos CDs de estúdio do casal. Em “Lemonade”, lançado em 2016, Beyoncé se abriu pela primeira vez sobre o acontecido. Já em 2017, Jay Z se expressou através do “4:44”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE