Jojo Todynho agradece Anitta por seu sucesso: “Uma benção”

Em alta desde sua participação no clipe de “Vai Malandra”, de Anitta, Jojo Todynho se mostrou agradecida ao fato de a cantora ter ‘alavancado’ sua carreira.

VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“Anitta me colocou na vitrine, digamos assim. Estou fazendo mais shows, me abriu muitas portas. Anitta foi um presente, uma benção! Eu já era muito fã e agora sou mais ainda, foi maravilhoso trabalhar com ela”, afirmou ao “G1”.

Além de sua aparição no vídeo, a ‘Poderosa’ também divulgou diversas vezes o hit da artista, “Que Tiro Foi Esse?”. A música, inclusive, virou um meme e passou a ser reproduzida por diversos artistas nas redes: “Foi tudo espontâneo. Muitos não conheço pessoalmente, mas já teve alguns que curtiram as minhas coisas e me deixaram de boca aberta, como o Bruno Gagliasso e o Neymar”.

Todos esses fatores foram essenciais para o sucesso do hit. Contudo, apesar do sucesso repentino, a cantora garantiu que não deixou a fama ‘subir à cabeça’: “Estou com bastante show, sim. Mas nada mudou, continuo a mesma pessoa, com os dois pés colados no chão”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE