• © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Jojo Todynho nega apologia à violência em música: “Mimimi”

Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para rebater as acusações de que sua música, “Que Tiro Foi Esse?”, faria apologia à violência.

VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Vamos acabar com o mimimi, hein?”, escreveu a funkeira na legenda da publicação.

E continuou: “Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é: car$#@%*, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, essa maquiagem!”.

No Instagram, Joana Balaguer criticou a canção e os vídeos viralizados na web. “As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, não é?”, disse a atriz.

E não parou por aí: “Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. A gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro”.

Rafa Brites também deu sua opinião nas redes sociais a respeito do hit. “Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha, será?”, postou a repórter.

Apesar da crítica, a mulher de Felipe Andreolli disse que entende que a letra não se refere a um tiro de arma. “Sei que na música o sentido é outro. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona” completou.

Vale ressaltar que “Que Tiro foi Esse?” viralizou na internet. Diversos artistas e anônimos têm gravado vídeos em que simulam levar um tiro no momento do refrão da música. Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Anitta são alguns dos famosos que fizeram a brincadeira.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE