Marido de Simone nega rixa com Simaria

O marido de Simone usou as redes sociais, na última quarta-feira (13), para negar uma possível rixa com Simaria. Apesar de não se seguirem nas redes sociais, o empresário disse que não tem nada contra a cunhada.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo”, falou o piloto.

E continuou: “Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”.

O esposo da sertaneja ainda negou que a incentive a deixar a dupla. “Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla”, explicou.

E concluiu: “Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca”.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar. Siomne tem cumprido a agenda de shows da dupla na ausência da irmã.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE