Kanye West cancela show por problemas pessoais

Kanye West não está em uma boa fase de sua carreira. O rapper cancelou de última hora o show que faria na noite do último domingo (20), em Los Angeles, nos Estados Unidos, alegando problemas pessoais.

VOCÊ VIU? Kanye West ‘surta’ e dispara ofensas contra Beyoncé e Jay Z

A apresentação havia sido anunciada como uma compensação pelo show de 3 de novembro, que foi mais curto que o normal.

Apesar do desapontamento de não assistir ao ídolo no palco, os fãs terão os ingressos devolvidos, de acordo com o jornal “Mirror”.

Vale destacar que, após o cancelamento da apresentação, Kim Kardashian, esposa de Kanye, curtiu um post do marido sobre “estar vivo por uma razão” e “não desistir”.

“Caso ninguém tenha lhe dito isso hoje: você é lindo, você é amado, você é querido, você está vivo por um motivo, você é mais forte que pensa, você vai superar isso, estou grato que você esteja vivo, não desista”, dizia a publicação.

Em tempo: O cancelamento do show do artista ocorreu um dia depois de uma apresentação polêmica do cantor em Sacramento, na Califórnia. O marido de Kim Kardashian chegou 30 minutos atrasado e atacou Beyoncé e Jay Z. Por fim, West deixou o palco 20 minutos depois do início do show

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE