MC Melody anuncia fim da carreira: "Você conseguiu"

Jovem filmou suas lágrimas para publicar no Facebook

Por ,

MC Melody
Fonte: Facebook

Melody ficou famosa pelos ‘falsetes’ e tem quase 2 milhões de seguidores no Facebook

Famosa pelos ‘falsetes’ nas redes sociais, MC Melody colocou um ponto final na carreira. Isso, pelo menos, de acordo com a própria menina, que utilizou o Facebook na última quinta-feira (18) para anunciar que vai deixar a fama de lado.

VOCÊ VIU? Jornalista dá gargalhada após denúncia contra Temer

Marcelo Freixo moverá ação contra Danilo Gentili

Fátima Bernardes ouve discurso machista e a web não perdoa

Após duas semanas, Silvia Abravanel volta a ser internada

"Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba. Meu pai vai apagar todos os meus negócios, minha página", anunciou em prantos.

Os seguidores ficaram surpresos porque apenas horas antes a garota havia anunciado que estava sendo sondada pelo SBT para estrelar um dos próximos projetos da emissora: "Socorro! Acabaram de ligar do SBT, querem que eu seja a atriz principal da próxima novela [Em Busca da Fama]".

Em dezembro de 2015, Melody divulgou que lançaria uma música em parceria com Anitta. Contudo, a própria funkeira respondeu ao post com pontos de interrogação, desmentindo o dueto. Na ocasião, internautas fizeram piada com o ‘climão’.

Aliás, em abril do mesmo ano a MC e seu pai se tornaram alvo de investigação. O Ministério Público abriu inquérito por suspeita de "violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes". Uma das representações afirmou que Melody cantava "músicas obscenas, com alto teor sexual".

Tags: melody, música

Notícias relacionadas