• © Band
  • © Montagem Famosidades - AgNews e Divulgação
  • © Band
  • © Band
  • © Band

Mr. Catra revela que usava cocaína e diz odiar “viadagem”

O “Bate & Volta”, da Band, exibido na última terça-feira (5), promoveu o encontro entre Mr. Catra e Mara Maravilha. Com visões completamente diferentes sobre diversos assuntos, a dupla conversou sobre drogas, relacionamentos e até homossexualismo.

VOCÊ VIU? Ellen Jabour revela que namorou Axl Rose por três anos

Sobre substâncias proibidas, aliás, o funkeiro se disse a favor da legalização. “O Brasil é um país que está em crise. A gente gasta milhões com segurança pública e os traficantes continuam ganhando milhões”, justificou.

A cantora, por sua vez, rebateu: “O ser humano não precisa de drogas, Catra. O ser humano precisa de Deus”.

O motorista da vez continuou, relatando sua experiência com a cocaína. Segundo ele, foi uma de suas filhas que o fez mudar. “Estava tão drogado que não coseguia encostar nela. Me deu angústia. Depois disso eu parei. Dormi ‘chapado’ e acordei careta.”

Casado com quatro mulheres, Catra ainda defendeu que os homens têm o direito de trair, ao contrário das mulheres. Para se justificar, o cantor disse que é difícil se controlar.

“Quando vocês querem de verdade, vocês cercam e atacam o homem. Você acha que é fácil se controlar? Cada vez tem mais mulheres no mundo. Como é que a gente vai se segurar?”, disparou ele, que ainda garantiu não ter nada contra homossexuais, mas odiar “viadagem”.




Notícias Relacionadas